18 fevereiro, 2013

Avril Lavigne - Retrato+Vídeo(bônus)

Olá galera!!
Pra quem estava ansioso por esse desenho depois de várias prévias, está aqui o resultado final...
o que acharam dessa obra??
Eu particularmente amei desenhar essa lindona Avril, a beleza dela é incomparável,
e sim, eu realmente amo desenhar essas loiras fatais... hehehe

"Quando a gente acha que já tinha feito um bom trabalho, então a gente vai lá,
se esforça ao máximo, se dedica e se surpreende ao ver que consegue fazer
algo melhor ainda."

É exatamente assim que me sinto ao olhar pra esse trabalho, com sentimentos
de surpresa, superação, realização e felicidade. E eu devo isso também a todos vocês
que estão sempre aqui, me apoiando... OBRIGADO!!


Materiais usados:
Papel Canson A3(30x40cm)
Lápis HB, 3B e 6B
Lapiseira 0.7mm
Lapiseira Borracha, Borracha macia
Esfuminho e Flanela

Claro que não poderia faltar o bom e velho "bônus" já de costume aqui no blog!!
Confira então um vídeo(simples) que editei, com o passo a passo do trabalho.
Espero que curtam pessoal...
                       

Extras: 

 Desenho+Foto Original

Progresso do Trabalho

Até a próxima arte!! o/

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito Obrigado por deixar seu coment aqui também Jandson!!
      Valew mesmo,

      abraço cara!!

      Excluir
  2. Lindo trabalho, cada vez mais admiro seu talento amigão. Senti que esse levou um trabalho e tanto para terminar, mas acredito que você pensa o mesmo, valeu a pena todo o esforço e dedicação para este resultado.
    No tamanho A3?! A folha deve estar chorando pedindo para ser moldurada..rs. Um desenho deste nível, tem de ser protegido mesmo. Parabéns cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por tudo isso Ederson,
      com certeza valeu muito a pena, estou muito satisfeito com o resultado desse trabalho. \o/
      Sim, sim A3, é verdade ta pedindo uma bela moldura viu, hehehe
      Abraço!!

      Excluir
  3. Ficou fantástico Lex, parabéns pelo Belíssimo trabalho!!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado brother,
      feliz aqui!!

      abraço

      Excluir
  4. Lex que trabalho lindoooooooooo parabens!!!bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn, muito obrigado amiga artista!!
      bjo

      Excluir
  5. Ah Lex desculpa a demora do meu coment aqui! hehe
    Mas eu não podia deixar de passar por aqui!
    Parabéns cara Excelente trabalho! Muito Bom mesmo cara!
    E que venha mais por ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, imagina o importante é que vc tá sempre por aqui parceiro!!
      Muito obrigado, fico feliz de verdade hein...
      Com certeza virão mais artes... abraço o/

      Excluir
  6. caraca, ta top demais mano, parabéns pela arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão amigo artista,
      e obrigado também por comentar aqui!!

      abraço

      Excluir
  7. Ae Lex, o desenho ficou show. Parabéns.
    Ah, meu filho era fã da Avril.

    Abraços, saúde, sucesso e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Milton,
      ah que legal, ela é demais mesmo!!

      abraço

      Excluir
  8. Salve Lex Dizih, vim agradecer sua presença lá blog.
    Valeu mesmo.
    Abraços, saúde, sucesso e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por sempre estar aqui parceiro!!
      Abraço

      Excluir
  9. Parabéns,Lex!
    Ficou de mais esse retrato!
    Estou tentando voltar a comentar nos blogs dos visitantes, espero que possa fazer isso com frequência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, muito obrigado Bruno!!
      Cara que legal que voltou comentar,
      tava sumidão mesmo hein...

      abraço e até mais então!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...