08 fevereiro, 2014

1ª Exposição Individual Lex Dizih Desenhos

É com uma imensa felicidade, gratidão e orgulho que partilho hoje aqui com vocês a realização de um grande sonho:

Minha 1ª Exposição Individual de Desenhos: "Entre o Real e o Imaginário"

Pieces Of Me

Pra mim esse tema diz tudo, é Real, está acontecendo... Imaginário porque até então era apenas um sonho, mas com a benção de Deus acaba de se concretizar. Outra interpretação bacana, seria a ideia dos Desenhos Realistas vs Rabiscos Abstratos.

Estarei expondo basicamente todos meus trabalhos, desde os mais antigos como uma linha do tempo, até os mais recentes. A intenção é mostrar para aqueles que querem desenhar que é possível aprender, mesmo que sozinhos, alguns acham que não conseguem desenhar, mas verão que comecei com rabiscos bem simples. Enfim, toda minha coleção de desenhos estará na Mostra, que acontece:

De: 07/02 à 01/03 de 2014
Local: Galeria Municipal de Artes Edith Nogueira Santos
Rua Minas Gerais, 192 - Centro - Garça, SP.


Em Outubro do ano passado já havia exposto 3 das minhas obras na galeria, em razão do Mapa Cultural Paulista, lembram?! Agora, a convite da Secretaria Cultura de Garça, estou voltando para uma Exposição Solo, que está sendo a realização de um grande sonho mesmo pra mim. Estou muito grato por essa incrível oportunidade e por tudo!!

A seguir, confiram a matéria na integra que saiu no Jornal Comarca da cidade de Garça sobre a minha primeira exposição:

Matéria Impressa:


Matéria no site:

*Quero deixar aqui meus mais sinceros agradecimentos:

A Deus, por estar sempre abençoando e iluminando minha vida.
A minha Família, Amigos e a todos aqui que tem sempre me incentivado, apoiado e presenteado com tanto carinho e admiração.
A Secretaria de Cultura de Garça pelo convite.
Especialmente a artista e responsável Andrea Delicato, obrigado por tudo, toda atenção, apoio, e realização desse projeto e sonho, sem a sua ajuda isso não seria possível.
Ao Jornal Comarca de Garça pela ótima matéria.
A Secretaria da Cultura de Bastos, Ana Maria e Jairson pelo apoio. 
Que Deus abençoe grandemente a vida de cada um!!

E todos estão mais que convidados a prestigiar a exposição e a conferir todo meu trabalho de perto, combinado??

Grande Abraço \o/

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Olá meu amigo Lex, tudo bem?
    Deve ter sido uma experiência artística de prato cheio meu amigo.
    Fico observando o pessoal em movimento e fico na aflição, com vontade de voltar a trabalhar e estudar nos desenhos e pinturas em lápis de cor, e experimentar novas técnicas. É um esforço danado me segurar e focar nos estudos e trabalho atual, gosto muito, mas a arte está no meu sangue há tempos, então é compreensível sentir esta energia por meio dos trabalhos dos amigos que continuam a sua vocação por paixão e amor. Que as oportunidades cresçam cada vez mais. Grande abraço! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...