22 abril, 2014

Composições Abstratas - Sensações

Balloons in the Sky - Balões no Céu
Técnica mista:
Oléo e Esferográficas sobre Papel

Upside Down World - Mundo Invertido
Técnica mista: 
Acrílica e Esferográfica sobre Papel

Among the Leaves - Entre as Folhas
Técnica mista: 
Oléo e Esferográfica sobre Papel

Sempre experimentando, criando, imaginando, expressando e sentindo.
Porque a Arte tem esse poder sobre mim, de despertar, me permitir e ousar...

Confiram outras composições aqui. Espero que gostem!! 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Muito bom Alex!! Gosto bastante de imagens abstratas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses trabalhos são uma grande terapia pra mim...
      Amo criar e rabiscar tudo isso!!
      Obrigado sempre Julio.

      Excluir
  2. As imagens abstratas sempre fazem a gente refletir com as formas e os desenhos pintados nela, muito interessante as combinações de cores. A primeira imagem foi a que mais me chamou a atenção e a que mais viajei rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Saulo, a Arte Abstrata tem esse poder de nos permitir viajar e explorar nossa imaginação e criatividade... Isso é muito legal.
      A primeira composição é minha favorita também, me passa muita calmaria e sensação de paz e liberdade.
      Abraço e sucesso pra todos nós.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...