24 maio, 2015

Cuidando de Mim

Passamos tanto tempo preocupados com coisas tão levianas, que acabamos esquecendo de nós mesmos e da nossa saúde.
No momento, tenho cuidado de mim, focado na minha saúde... Porque sem saúde não somos nada e nem conseguimos fazer nada.
Espero que cada um de vocês esteja se cuidando, afinal devemos cuidar da nossa saúde, porque da nossa vida já tem tanta gente cuidando, não é mesmo?!


Para refletir:
"Entramos no mundo sozinhos e saímos sozinhos, e o que acontece entre isso?
Devemos a nós mesmos encontrar companhia. Precisamos de ajuda, caso contrário, estamos nessa sozinhos, estranhos, desligados uns dos outros. E esquecemos o quanto conectados estamos. Então, em vez disso, escolhemos o amor. escolhemos a vida. E por um momento, nos sentimos um pouco menos sozinhos." Grey's Anatomy

Agradeço todo o apoio da minha família e amigos mais próximos.
Fiquem com Deus!!
-Lex
Siga: @lexdizih no Instagram
Curta: Lex Dizih Desenhos no Facebook
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...